Novo reforço do Flamengo deve custar R$ 64 milhões

Antigo sonho de consumo do Flamengo, o lateral-direito Danilo, que joga na Juventus, da Itália, voltou a entrar no radar do time carioca. O veterano de 32 anos é avaliado em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual), segundo o Transfermarkt, e poderia ser um grande investimento da diretoria rubro-negra para o restante da temporada.

Atualmente, o elenco do Fla conta com dois laterais que ainda não caíram nas graças do torcedor: Wesley e Varela. O uruguaio tem recebido mais chances com o técnico Tite e está sendo o titular, enquanto o jovem costuma ser opção no banco de reservas. Outro atleta da função, Matheuzinho tem negociações avançadas para defender o Corinthians.

Por conta dessa falta de confiança em Wesley e Varela, a torcida do Flamengo avalia que Danilo seria um bom nome para reforçar o clube do Rio de Janeiro. Velho conhecido do técnico Tite, o jogador foi convocado pelo comandante para disputar as Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022, no Catar, vestindo a camisa amarelinha da Seleção Brasileira.

Flamengo sonha em fechar acordo por lateral Danilo

O problema é que Danilo não pensa em retornar ao futebol brasileiro neste momento da carreira e, recentemente, recusou uma oferta de um clube da Arábia Saudita, como revelou o portal italiano ‘Tutto Mercato Web’. O jogador tem contrato com a Juve até 2025 e ainda sonha em ser chamado pelo técnico Dorival Júnior para vestir mais uma vez a camisa da Seleção Brasilera na Copa de 2026.

Comentários estão fechados.