Novo capítulo! De la Cruz vai receber uma nova proposta que pode mudar tudo

A diretoria do Flamengo se movimenta para oferecer uma nova proposta ao River Plate, da Argentina, pela contratação do meia Nicolás de la Cruz. O jogador da Seleção do Uruguai é o principal alvo do Mengão para a próxima temporada e já manifestou interesse em vestir o Manto Sagrado para atuar no meio de campo ao lado do compatriota Arrascaeta.

De acordo com informações do jornalista Gérman Garcia, da ‘TyC Sports’, o Flamengo vai apresentar uma oferta de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual) para tirar o jogador do River Plate. Vale registrar que esse valor é referente à multa rescisória de Nicolás de la Cruz, o que facilita o Mengão a atingir o objetivo de contar com o atleta no ano que vem.

Pagando o valor da multa, o Flamengo deixaria o River Plate em uma situação difícil, já que os argentinos não contam com o mesmo poderio financeiro para segurar o atleta em Buenos Aires. A maior preocupação dos flamenguistas é sobre a possibilidade do meia receber propostas mais vantajosas de times do Oriente Médio, o que aconteceu recentemente.

De la Cruz se aproxima de acerto com o Flamengo

Nas últimas semanas, a imprensa da Argentina noticiou que Nicolás de la Cruz já teria dito a companheiros do Uruguai e do River Plate que gostaria de deixar a Argentina para atuar no Flamengo a partir da virada do ano. Além disso, o youtuber ‘Flazoeiro’ revelou que o meia estaria procurando imóveis no Rio de Janeiro e escolas para matricular os seus filhos.

Comentários estão fechados.