Novela entre Flamengo e Hugo Souza finalmente chegou ao fim
Acabou a indefinição sobre o futuro de Hugo Souza. O goleiro foi comprado em definitivo pelo Corinthians e não defende mais o Flamengo. Depois de muita enrolação, finalmente o alvinegro paulista conseguiu o dinheiro para realizar a compra, fazendo o pagamento da quantia à vista.
Depois de várias conversas e algumas recusas do Flamengo a respeito do fiador, o Corinthians resolveu usar uma estratégia diferente. O time do Parque São Jorge pagou o montante em uma única parcela de 800 mil euros (R$ 4,9 milhões na cotação atual) para adquirir 60% dos direitos econômicos do jogador. O Rubro-Negro ainda permaneceu com 40% para uma futura venda.
Lembrando que os paulistas tinham até sábado, dia 30 de novembro, para efetuar a compra. Caso contrário, perderiam a prioridade e o arqueiro retornaria ao Mais Querido, que poderia negociar com qualquer clube, inclusive estipulando um novo valor.
Flamengo vendeu definitivamente Hugo
Apesar de ter se formado nas categorias de base do Flamengo, Hugo Souza não demonstra ter muita gratidão pelo agora ex-clube. Isso porque, durante o tempo que está no Corinthians, o atleta já realizou algumas provocações aos torcedores flamenguistas.
Em entrevista para o alvinegro, Neneca afirmou que a torcida corintiana “não tem comparação com nenhuma outra”. Vários adeptos do Mengo entenderam que essa fala, ainda mais agora, foi apenas para provocar. Dessa forma, a torcida Rubro-Negra criticou o goleiro, relembrando falhas e ‘frangos’ grotescos realizados pelo jogador enquanto vestia o Manto Sagrado.
Pelo visto, a relação entre Hugo Souza e os torcedores do Flamengo nunca será a mesma. Até mesmo o vice-presidente Marcos Braz já chegou a ironizar o arqueiro em determinado momento, mostrando que o clima está bastante desgastado.
Comentários estão fechados.