Neymar não quer saber, EXIGE demissão de Jesus e notícia chega no Flamengo
Recém chegado ao Al-Hilal da Arábia Saudita, o atacante Neymar já coleciona polêmicas em seu novo clube. Após o empate em 1×1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, o brasileiro foi alvo de muitas críticas após se desentender com um jogador adversário de maneira gratuita.
Fato esse que parece ter incomodado também o treinador Jorge Jesus, que foi cobrar o craque sobre sua postura dentro de campo após o fim da partida. Fato esse que incomodou bastante Neymar e que segundo informações do jornal “Sport”, da Espanha, teria feito com que ele fosse até a diretoria do clube árabe para pedir a demissão de JJ.
Além do atrito com Neymar, o técnico se encontra bastante pressionado pela torcida do Al-Hilal e segundo informações do jornal “Sport Italia”, os dirigentes do clube saudita não ficaram nenhum pouco felizes com a performance do time no empate contra o Navbahor. Apesar disso, a ESPN Brasil conseguiu contato com Jesus, que desmentiu as informações e classificou como “papo de maluco” essa conversa, uma vez que o seu time é o líder do Campeonato Árabe.
Jorge Jesus chegou ao Al-Hilal recheado de expectativas
Jorge Jesus chegou ao Al-Hilal, da Arábia Saudita no começo da atual temporada europeia para ser uma das cabeças do novo projeto multimilionário do clube. Logo em sua primeira janela de transferências o português conseguiu levar nomes como Koulibaly, Neymar, Malcom e Mitrovic para reforçar a equipe que chegava para a disputa do Sauditão como uma das grandes favoritas ao título. Apesar disso, depois de apenas seis jogos no comando do time árabe JJ já se encontra pressionado.
Comentários estão fechados.