Neymar já chegou ao Rio para se apresentar à torcida do Flamengo

Principal nome da geração do futebol nacional, o atacante Neymar Júnior brilha há anos pela Seleção Brasileira e já atuou no Maracanã, no Rio de Janeiro, em diversas ocasiões diante de milhares de torcedores do Flamengo. O camisa 10 costuma falar bem sobre o Rubro-Negro e já disse que um dia gostaria de vestir o Manto Sagrado.

“Eu sempre falei do Flamengo, né? Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, revelou o atleta em entrevista à Fox Sports em 2019, quando ainda vestia a camisa do Paris Saint-Germain, da França.

Atualmente, Neymar se recupera de grave lesão e não tem entrado em campo pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador ainda tem contrato com o clube de Oriente Médio por mais dois anos e não descarta retornar ao futebol brasileiro, embora a prioridade seja defender o Santos, time pelo qual foi revelado.

Neymar já falou que quer jogar no Flamengo

Diante de tantas especulações sobre o futuro de Neymar, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse durante a pré-temporada da equipe em Orlando, nos Estados Unidos, que não existe a menor possibilidade do Mengão ir atrás do astro do Brasil neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Neymar custou mais de 200 milhões de euros. Meu orçamento é de 35 milhões de euros por ano. Como você quer que eu compre o Neymar? O Neymar ganha igual a todo o time do Flamengo junto. Você prefere o Neymar jogando sozinho ou você quer ter um time todo do Flamengo?”, indagou o dirigente ao ser questionado por jornalistas.

Comentários estão fechados.