Negócio acaba de melar e Tite vai às lágrimas no Flamengo

O técnico Tite pediu à diretoria do Flamengo a contratação do atacante Luiz Henrique, que pertence ao Real Betis, da Espanha. Mas apesar dos esforços dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, o Mengão não conseguiu fechar um acordo com o jogador de 23 anos, que pode estar a caminho de um rival do Rio de Janeiro: o Botafogo.

Através de John Textor, empresário que é dono da SAF do Botafogo e responsável por clubes como Lyon e Crystal Palace, o clube alvinegro já tem tudo acertado com o Real Betis para trazer Luiz Henrique como reforço. No entanto, a equipe carioca ainda não recebeu o ‘sinal verde’ do atacante, que tem se mostrado em dúvida sobre voltar ao Brasil neste momento da carreira.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Luiz Henrique gostaria de ficar mais tempo na Europa e John Textor planeja oferecer uma garantia de que o atacante vai poder vestir a camisa do Lyon, da França, no futuro. A transação entre os clubes será de algo em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 106,6 milhões na cotação atual), a maior em valores absolutos da história do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite perto de perder sonho do Flamengo para rival carioca

Com Luiz Henrique se aproximando do Botafogo, o Flamengo não tem neste momento um plano B no mercado. O técnico Tite gostaria de contar com mais um atleta que atue pela ponta direita no elenco, já que Luiz Araújo vem recebendo chances, mas até agora não conseguiu se firmar como titular do time rubro-negro.

Comentários estão fechados.