Conheça Igor Coronado, possível reforço do Flamengo

Um dos nomes especulados no Flamengo nesta semana é o do meia brasileiro Igor Coronado, que nunca atuou no futebol nacional e é desconhecido de boa parte dos torcedores. Atualmente no Al Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador de 31 anos está negociando sua rescisão de contrato com o clube para ficar livre no mercado e chegar a qualquer equipe sem custos.

Igor Coronado é um meia ofensivo que costuma jogar com a camisa 10, se destacando nas cobranças de bola parada e nas assistências. Desde que chegou ao Al Ittihad, em 2021, o atleta soma 35 passes para gols em três temporadas, além de ter balançado as redes adversárias em 16 oportunidades. Ao todo, foram 75 partidas no período.

O meia brasileiro nasceu na cidade de Londrina, no Paraná, e se mudou muito cedo para a Inglaterra, onde foi revelado pelo MK Dons e ainda passou pelo Banbury United. Ainda na base, teve uma rápida passagem pelo Grasshoppers, da Suíça, até que retornou ao clube inglês para se tornar um atleta profissional. Na sequência da carreira, Igor Coronado rodou por outros países, nunca no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Igor Coronado pode ser o novo reforço do Flamengo

O jogador atuou em times como Floriana, de Malta, Trapani e Palermo, da Itália, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Igor Coronado ficou mais conhecido ao jogar pelo Al Ittihad, time pelo qual foi campeão saudita e entra em campo ao lado de craques consagrados do futebol mundial, como os frances Karim Benzema e N’Golo Kanté, além de Fabinho, ex-Liverpool e Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.