Negociação entre Flamengo e zagueiro para o exterior chega ao fim

O jovem zagueiro Diegão, de apenas 20 anos de idade, recebeu propostas do exterior para deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências. O jovem cria das categorias de base do Mengão foi procurado na semana passada pelo Estrela Amadora, da Primeira Divisão de Portugal, de acordo com o influenciador digital Julio Miguel Neto.

Em suas redes sociais, o setorista do Flamengo contou que o Flamengo recusou a oferta do Estrela Amadora e que os representantes de Diegão também não se animaram com a possível transferência. Vale lembrar que o zagueiro tem vínculo com o clube carioca apenas até o final deste ano e que já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer time a partir do segundo semestre de 2024.

“O Flamengo recebeu uma proposta do Estrela Amadora-POR pelo zagueiro Diegão, que foi titular na última partida pelo Campeonato Carioca, contra a Portuguesa da Ilha. Porém o clube e os agentes não aceitaram a proposta! O atleta de 20 anos tem vínculo com o rubro-negro carioca até DEZ/2024 e chegou a ter uma multa em sua renovação no fim de 2019 de 70mi€. Hoje o atleta, segundo o transfermarket, vale 150mil €”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo recusa oferta do exterior por joia da base

Diegão foi titular do Flamengo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e atuou também em duas partidas do Campeonato Carioca, nos empates com Nova Iguaçu e Portuguesa. A tendência é que o zagueiro não seja utilizado pela comissão técnica de Tite ao longo da temporada, ou seja, o atleta tem boas chances de ser negociado em breve.

Comentários estão fechados.