Não é o Flamengo! Fluminense de Dinz bateu o martelo e decidiu assinar

Nos últimos dias, o meia David Terans foi especulado como reforço do Flamengo, mas o jogador que pertence ao Pachuca, do México, recebeu de fato um contato do rival Fluminense. O técnico Fernando Diniz aprovou a chegada do uruguaio de 29 anos, que no Brasil teve boas temporadas vestindo a camisa do Athletico-PR antes de se mudar para o time mexicano.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Fla disseram que Terans seria uma boa reposição para a saída de Éverton Ribeiro, que foi para o Bahia. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra negociava com Evander, do Portland Timbers, dos Estados Unidos, que não teve o nome aprovado por grande parte da torcida. Diante da repercussão negativa, o Mengão desistiu do jogador.

Como David Terans não se adaptou ao futebol mexicano, informação revelado pelo seu empresário, alguns times brasileiros passaram a sondar o jogador. Nesta quinta (11), o Fluminense tomou a dianteira e enviou uma proposta ao Pachuca, que não teve os valores divulgados. Em 2023, ele foi vendido pelo Furacão ao time mexicano por 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na cotação atual).

Flamengo vacila e Fluminense toma a frente por Terans

Além da dupla carioca Flamengo e Fluminense, Terans foi sondado por equipes como Palmeiras, Vasco da Gama e Grêmio, mas apenas o Tricolor das Laranjeiras enviou uma oferta oficial pelo atleta. Já o Mengão terá que buscar um meia no mercado após a saída de Éverton Ribeiro e a desistência de fechar com Evander. Esse novo nome ainda não foi revelado.

Comentários estão fechados.