Na calada da noite, Bruno Henrique acertou com o Santos
Bruno Henrique não vivia grande momento na carreira e estava encostado no Wolfsburg, da Alemanha. Entretanto, no final de janeiro de 2017, o Santos anunciou a contratação do jogador de forma definitiva. O contrato seria por quatro anos.
Contratado pelo time alemão no começo de 2016, Bruno Henrique recebeu algumas oportunidades no elenco, inclusive tendo boa atuação diante do Real Madrid (ESP), em partida válida pelas quartas de final da Champions League. Apesar de vencer o primeiro jogo, os lobos perderam na volta e acabaram sendo eliminados.
Esse foi o único grande momento do brasileiro, que voltou a ser reserva. Dessa maneira, o Santos mostrou interesse e realizou a compra do atleta. Na ocasião, o alvinegro paulista desembolsou 4 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões, na cotação daquele ano). O pagamento foi parcelado.
Está confirmado e Bruno Henrique é do peixão
O Peixe estava buscando reforçar o elenco e tinha nomes importantes como o veterano Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Em 2017, o ponta-esquerda foi o principal nome e artilheiro com 18 gols, sendo oito no Brasileirão. Além disso, distribuiu várias assistências aos companheiros.
No começo de 2017, Bruno Henrique sofreu múltiplas lesões no olho e precisou ficar fora por um tempo. Com as dificuldades, o atacante teve sua pior temporada pelo Santos. Quando ninguém esperava, o Flamengo confirmou interesse no jogador.
Em 2019, o atleta era contratado e dava início a uma era vencedora no Rubro-Negro, conquistando diversos títulos e sendo protagonista na maioria dos troféus. Dessa forma, BH se destacou no alvinegro, mas se tornou ídolo no Mais Querido.
Comentários estão fechados.