Motivo de Marinho não dar certo no Flamengo finalmente foi revelado

Chegando ao Flamengo em janeiro de 2022, Marinho permaneceu no Rubro-Negro por apenas um ano e meio. Em junho da temporada seguinte, o atacante rescindiu seu contrato com o Mais Querido e avisou que estava se transferindo para outro clube do futebol brasileiro.

Um mês antes, Marinho se envolveu em uma grande polêmica com membros da comissão técnica do então treinador Jorge Sampaoli. O atleta se recusou a viajar ao lado da delegação pelo fato de estar lesionado. Isso gerou rusgas entre técnico e jogador, levando ao afastamento do rapaz.

Dessa forma, o futebolista passou a treinar separado do elenco e saiu a informação de que Sampaoli não queira mais ter o futebolista para o restante da temporada. Apesar de ter sido reintegrado, o tempo do atacante não durou muito.

Fracasso de Marinho é escancarado

A diretoria carioca informou a rescisão contratual de Marinho. Posteriormente, foi revelado que ele acabou sendo contratado pelo Fortaleza. Através das redes sociais, o jogador soltou um vídeo de quase quatro minutos onde explicou sua versão do que aconteceu e pediu desculpas aos torcedores.

O veterano afirmou que teve uma ‘atitude totalmente imatura e infantil. Por fim, ele ainda se desculpou: “Desculpa ao torcedor que se chateou. Quero agradecer e dizer que eu realizei sonhos no Flamengo e desejo toda a sorte do mundo a esse clube”.

Certo é que o desempenho de Marinho foi bem abaixo do esperado. Ao todo, foram 59 partidas, com seis gols marcados e nove assistências concedidas. Além disso, conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil 2022.

Comentários estão fechados.