Milton Neves mostra dor de cotovelo e critica o Flamengo: “Time pequeno”

O jornalista Milton Neves mais uma vez foi polêmico ao falar sobre o Flamengo e chegou a chamar o clube carioca de “Time pequeno”. O jornalista criticou a postura do Rubro Negro por jogar retraído e ainda aproveitou para provocar Gabigol, que reclamou do traçar das linhas no gol impedido no segundo tempo.

“Nem sempre o melhor vence. E foi o que vimos hoje, no duelo entre Athletico-PR e Flamengo, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Fla parecia até treinado por Milton Buzzetto, o “Rei da Retranca”, de tanto medo que apresentou na Arena da Baixada. Jogou como time pequeno. Enquanto isso, o Furacão foi elétrico, criou, buscou a todo instante o gol? Mas não marcou!”, publicou em seu blog no UOL.

“E as estatísticas provam isso. Foram nada menos do que 28 finalizações do time da casa contra apenas seis do Mengão. Um amasso que, infelizmente, não surtiu efeito. Ah, e o que dizer sobre o lance mais polêmico da partida? Ora, se o VAR traçou a linha e viu que Gabi Ex-Gol estava impedido, não existe motivo para reclamar. Estava impedido e ponto final!”, concluiu.

Fato é que o Flamengo está na semifinal e foi mais eficiente que o Furacão na partida e Matheus Cunha foi um dos grandes nomes da noite de quarta-feira. Quanto as polêmicas de arbitragem, depois do jogo, o Flamengo informou que, em protesto, os jogadores e os técnico Jorge Sampaoli não falariam na saída de campo, coletiva e zona mista.

Com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo segue vivo em três competições. Na semifinal da Copa do Brasil, vai encarar o Grêmio em jogos que ainda terão os mandos de campo sorteados e que vão acontecer em agosto.

Comentários estão fechados.