Michael redobra esforços para voltar a jogar pelo Flamengo
Primeiro reforço confirmado pelo Flamengo na última janela de transferências, o atacante Michael iniciou o seu retorno ao Mais Querido da melhor forma possível ao marcar o gol que selou a vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino pelo Brasileirão. O destino, no entanto, pregou uma peça nada agradável ao camisa 30 rubro-negro.
Apenas três dias depois de sua reestreia com o Manto, Michael entrou em campo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia e sentiu um problema muscular no posterior da coxa direita. Com a lesão constatada, o jogador se tornou mais um dos inúmeros desfalques para Tite nas últimas semanas.
Fora de combate, Michael tem se empenhado para retornar antes do tempo previsto. Segundo informações do jornalista Vitor Beloti, o atacante tem realizado dois períodos de tratamento diariamente. O ‘Robozinho’ realiza atividades junto ao Departamento Médico do Flamengo tanto na parte da manhã quanto da tarde no Ninho.
Por conta da lesão, que deve tirá-lo dos jogos pelos próximos dois meses, Michael não será inscrito nas quartas de final da Libertadores, abrindo espaço para que os outros três reforços do clube (Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata) apareçam na lista. Em caso de avanço, o atacante poderá ser inscrito no torneio.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.