Michael marcou no finalzinho e fez árabes irem a loucura
Considerado um dos melhores jogadores do Al-Hilal (SAU), Michael decidiu novamente para o clube comandado por Jorge Jesus, que segue invicto na Liga Saudita, além de ser líder isolado da competição. O brasileiro marcou o gol da vitória e decretou os três pontos para o time azul.
Jogando contra a equipe Dhamk (SAU), o Al-Hilal atuou em seus domínios e saiu ganhando após gol de Salem, aos 34 do segundo tempo. Pouco tempo depois, o adversário empatou. Quando parecia que o time de Jorge Jesus iria empatar pela terceira vez no campeonato, brilhou a estrela do ex-atacante flamenguista, que marcou o tento da virada já nos acréscimos.
Após o gol de Michael, os companheiros de equipe e torcedores presentes no local vibraram muito. Como é característica do rapaz, a comemoração foi à la Cristiano Ronaldo, com o famoso pulo no ar e mãos abertas. Dessa forma, o clube saudita segue invicto na Liga, tendo 22 vitórias e somente dois empates. Somado a isso, é líder do Sauditão, com 68 pontos, seguido do Al-Nassr, que tem 56.
Gol de Michael evitou o empate e decretou a vitória para os mandantes
Recentemente, o Al-Hilal bateu o recorde de time com mais vitórias na história do futebol, entrando para o Guinness Book, conhecido popularmente como ‘Livro dos Recordes’. O atleta brasileiro é titular e peça de relevância do elenco gerido pelo técnico português.
Chegando ao clube saudita em 2022, Michael oscilou entre titular e reserva. Entretanto, há algum tempo vem sendo destaque e ocupando uma vaga entre os onze iniciais. Essa foi a 29ª partida seguida que os azuis venceram, ampliando ainda mais o recorde mundial.
Faltam apenas mais 10 partidas para o Al-Hilal confirmar o título de campeão nacional. Somado a isso, o time de JJ segue vivo na Supercopa Saudita e na Liga dos Campeões da AFC.
Comentários estão fechados.