Mexicanos tentarão tirar goleiro do Mengão
Ao que tudo indica, Diego Alves tem os dias contados no Mengão. O goleiro se indispôs com Paulo Sousa e o preparador de goleiros Paulo Grilo por ser reserva de Hugo Souza e, com a chegada de Santos, deve liderar a barca do time por renovação. Ele está fora dos planos do treinador.
Com isso, o goleiro pode ter novos rumos na carreira. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o Queretaro, do México, é um dos interessados no jogador. O clube mexicano teria pedido um empréstimo, mas o Flamengo quer a rescisão de Diego Alves, que tem contrato até o fim da temporada. O Flamengo tem cerca de R$ 7 milhões a pagar para ele.
Fim de uma era
Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, em meio à crise que o clube passava na posição com Alex Muralha e Thiago. Desde então, assumiu a titularidade e foi um destaque do time nas campanhas vitoriosas de 2019.
O goleiro chamava atenção pela sua liderança em campo. As catimbas também se tornaram uma marca registrada.
Pelo Flamengo, Diego Alves conquistou a Libertadores 2019, Campeonatos Brasileiros 2019 e 2020, Recopa Sul-Americana 2020, Supercopa do Brasil 2020 e 2021 e os Campeonatos Cariocas 2019, 2020 e 2021.