Mesmo condenado por estupro, Robinho acaba de aparecer em CT de rival do Flamengo

Um dos grandes clubes do futebol brasileiro ao lado do Flamengo, o Santos recebeu o atacante Robinho para uma confraternização nesta terça-feira (27) dentro do CT Rei Pelé. Vale lembrar que o jogador formado nas categorias de base do Peixe foi condenado pela Justiça da Itália por um caso de estupro contra uma mulher, recebendo uma sentença de nove anos de prisão.

De acordo com informações publicadas pelo portal ‘Trivela’, a presença de Robinho no churrasco após a reapresentação do elenco santista foi confirmada por pelo menos cinco fontes de dentro do clube. O condenado por estupro teria sido convidado por Adilson Durante Filho, que já foi conselheiro do Peixe. O evento contou com a presença de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes.

Em janeiro de 2022, Robinho foi condenado em última instância pela Justiça da Itália por participar de um caso de estupro coletivo contra uma mulher de origem albanesa, em um crime que foi cometido cinco anos antes. Na época, a vítima tinha apenas 23 anos de idade. Como o Brasil não extradita os nascidos no país, o jogador não foi preso, embora esteja impedido de viajar para fora.

Rival do Flamengo chama condenado Robinho para churrasco

O processo de Robinho será analisado pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça no dia 20 de março para saber se o ex-jogador do Real Madrid, Milan e Seleção Brasileira terá que cumprir a pena em regime fechado no Brasil. Ainda segundo o portal ‘Trivela’, o atacante estava no CT para acompanhar um treino do seu filho, que joga no Sub-17 do Santos, quando foi convidado a participar da cerimônia.

Comentários estão fechados.