Mengão tem mais um problema confirmado para enfrentar na Libertadores
O Flamengo vai a Buenos Aires enfrentar o Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo, que ocorre na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN, terá casa cheia.
A equipe argentina foi punida pela Conmebol por conta de incidentes dos torcedores em partida contra o Talleres, nas quartas de final do torneio. Sendo assim, o Estádio José Amalfitani não estará completamente lotado – a casa do Vélez comporta 49.540 pessoas.
Torcida do Vélez esgota todos os ingressos para os dois confrontos com o Mengão
Mesmo assim, a torcida dos donos da casa está bem confiante para o duelo e já esgotou a carga do setor visitante para o duelo da próxima semana, dia 7 de setembro, no Maracanã. O próprio clube argentino colocou três voos à disposição dos torcedores para o Rio de Janeiro. A torcida da equipe de Buenos Aires promete um ambiente hostil aos flamenguistas.
Na contramão dos relacionados do Flamengo, que tem todos os jogadores que já vem atuando nos jogos de Copa, o Vélez tem pelo menos uma baixa para o confronto de ida da semifinal da Libertadores. Trata-se do meia Perrone, que sofreu uma lesão na caixa torácica e tem previsão para ficar afastado dos gramados por um mês.
Em coletiva, o técnico da equipe, Alexander “Cacique” Medina, confirmou a ausência do meia Perrone.
“Tenho todos os jogadores à disposição, menos Perrone. Os demais estão prontos para o jogo de ida. Vamos lutar porque estamos convencidos de que estamos à altura da competição. Temos o rival analisado e já trabalhamos em cima do que virá”, disse o treinador.