Mengão tem maior engajamento dos times do Brasil em fevereiro de 2022
Segundo pesquisa recente realizada pela Pluri Consultoria, o Flamengo está cada vez mais consolidado no topo das maiores torcidas do Brasil; são cerca de 39 milhões de adeptos, quase 7 milhões a mais que o Corinthians, segundo colocado.
Este alto número, aliado ao bom momento do time dentro de campo, favorece o engajamento do Flamengo nas redes sociais. E nessa estatística, a Nação Rubro-Negra também não deixa a desejar.
De acordo com levantamento do portal ‘Deportes & Finanzas’, o Mengão foi o clube com mais engajamento no Instagram no mês de fevereiro. Foram cerca de 48,3 milhões de interações, quase 16 a mais que o Corinthians, segundo colocado.
Sucesso nas redes sociais
O alto número reflete o sucesso do clube nas redes sociais. Não é de hoje que os números do Flamengo nas redes sociais são bons – mesmo que os resultados em campo não reflitam nisso.
Ainda de acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Flamengo foi o time da América com o maior engajamento no Instagram no ano de 2021, com uma vantagem de mais de 400 milhões de interações para o Corinthians, segundo colocado: