Mengão perde jogador por três semanas
O problema de lesões no Flamengo é crônico. Bruno Henrique está se recuperando de lesão. Rodrigo Caio também entrou em estágio final de recuperação da inflamação que teve no joelho, mas ainda não jogou na temporada. Sem falar de Pablo, que se lesionou um dia após ter se apresentado.
Ainda resta Fabrício Bruno. O jogador vinha se destacando no time e sendo peça importante para a defesa de Paulo Sousa, jogando como zagueiro pela direita. Ele sentiu dores no pé esquerdo na primeira partida da final do Campeonato Carioca.
O Flamengo fez tratamento na base de corticoide, o que é permitido. Mas o clube não quer correr risco do jogador cair no exame antidoping. A informação foi primeiramente publicada pela jornalista Isabelle Costa, do portal “S1 Live”. Sendo assim, ele ficará fora por mais três semanas.
Problemas na zaga do Mengão
O Flamengo está jogando com David Luiz centralizado, Filipe Luís pela esquerda e Arão pela direita. Os defensores fizeram boa partida contra o Palmeiras, mas a tendência é que Fabrício Bruno retorne à titularidade quando estiver disponível.