Mengão joga hoje a sua vida no NBB 2022

Se o futebol está passando por crise e gerando muitas críticas ao torcedor, o FlaBasquete segue na linha de frente e disputando títulos. O “Orgulho da Nação” está em mais uma final de NBB (Novo Basquete Brasil), buscando seu 9º título na competição. Mas o Mengão se encontra em situação difícil.

O adversário, o Franca, está na frente da série por 2 a 1. O clube paulista ganhou os dois primeiros jogos e agora só depende de mais uma vitória para ser campeão brasileiro. O Flamengo precisa vencer hoje para empatar a série.

Lembrando que no mata-mata da NBB, os jogos são decididos em melhores de cinco. Significa que o primeiro time a chegar a três vitórias é o vencedor. O Mengão joga a sua vida na partida de hoje, quinta-feira (9), às 18h30, e precisa vencer para forçar o jogo 5.

“A gente sabe que, agora, só a vitória interessa. Conseguimos uma grande atuação na última partida, sem apagões, e saímos com uma vitória muito boa, que nos dá uma confiança bem grande para o jogo quatro”, disse Olivinha, um dos maiores ídolos da história do FlaBasquete.

Resultados dos jogos

O Mengão perdeu o primeiro jogo por 85 a 79, em Franca. A segunda partida, no Maracanãzinho, foi acirrada, mas o Fla perdeu novamente, por 64 a 62. O terceiro jogo, também no Maracanãzinho, terminou em vitória do Flamengo por 81 a 75.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.