Melou! Sonho de consumo do Flamengo não vem mais
O Flamengo, sempre ativo no mercado de transferências, anunciou a chegada de dois importantes reforços para a temporada de 2024, reforçando ainda mais seu elenco. E, durante a apresentação de Matías Viña, novo lateral esquerdo do clube, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, compartilhou detalhes sobre as movimentações do time no mercado, incluindo uma tentativa frustrada de contratação de um jogador que atuava em Portugal, tido como sonho de consumo do clube.
“A gente sempre analisa jogadores que possam ter dificuldade de vir no começo da janela, para a gente deixar um encaminhamento para fazer na janela seguinte. A gente gostava de um jogador, que a gente entendia que pudesse fazer alguma construção. Mas o jogador já foi vendido. Era um jogador de Portugal”, revelou Braz, mantendo a identidade do atleta e o clube em questão sob sigilo, para evitar mais especulações.
Flamengo segue tentando trazer novos jogadores
Além dos reforços já anunciados, o Mengão continua sua busca por um terceiro nome para integrar o time em 2024, com o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, sendo o alvo principal no momento para reforçar a defesa Rubro-Negra.
A negociação entre os clubes, que se estende desde o fim de 2023, transformou-se em uma verdadeira novela, com Braz expressando esperança de que o Bragantino flexibilize os valores pedidos pelo defensor.
Com o prazo final para as negociações marcado para 7 de março, o Flamengo trabalha para fechar o elenco que disputará as competições da temporada, buscando se reforçar com mais nomes.
Comentários estão fechados.