Melou? Ricaços do futebol preparam chapéu histórico por De La Cruz

Equipes da Major League Soccer (MLS) e da Arábia Saudita estão interessadas na contratação do meia Nicolás de la Cruz, principal alvo do Flamengo para a próxima temporada. O jogador de 26 anos pertence ao River Plate, da Argentina, e já disse que gostaria de jogar no Mengão no ano que vem, mas as sondagens do exterior podem impedir a contratação do atleta.

A jornalista Raisa Simplicio informou nesta terça-feira (21) que a diretoria do Flamengo segue confiante na contratação de Nicolás de la Cruz, mas que o jogador pode ouvir as propostas dos Estados Unidos e da Arábia Saudita. O atleta da Seleção do Uruguai, no entanto, tem como prioridade se mudar para o Rio de Janeiro para vestir o Manto Sagrado em 2024.

Na última janela de transferências do mês de agosto, inclusive, Nicolás de la Cruz já tinha recebido ofertas de equipes do Oriente Médio, mas na época o River Plate se recusou a negociar o jogador. Ele também tinha sido procurado pelo Flamengo, que não conseguiu fechar um acordo justamente por conta da negativa do clube de Buenos Aires.

Flamengo terá concorrência internacional por Nicolás de la Cruz

A ideia da diretoria do Flamengo é garantir um acordo com o uruguaio ao pagar o valor referente à multa rescisória, atualmente de cerca de R$ 78 milhões. Nesse caso, o River Plate não teria como competir com o poderio financeiro da equipe carioca. O problema é que as ligas dos Estados Unidos e da Arábia Saudita também possuem muito dinheiro para investir no jogador.

Comentários estão fechados.