Meia que fracassou no Vasco agora vai jogar em time com nome de suco
O mercado da bola está a todo vapor, com diversas contratações inesperadas chegando a lugares inimagináveis. Uma delas é de Bernardo, que chegou a vestir a camisa do arquirrival do Flamengo, o Vasco da Gama, por cinco temporadas. O jogador que hoje está com 32 anos, foi anunciado oficialmente pelo Maguary, de Pernambuco.
O meia que foi revelado pelo Cruzeiro, chegou a ter passagem pelo clube Cruz-Maltino entre 2011 e 2015, quando foi para o Ceará. Além dos clubes citados, Bernardo também passou por diversos outros, como Goiás, Palmeiras, Coritiba, Botafogo-SP, Ipatinga, Volta Redonda, Rio Branco-PR, Brasiliense, e agora chega ao Maguary.
O time pernambucano hoje disputa a elite do futebol estadual, mas já chegou a jogar na Série A2. No Campeonato Brasileiro, não chega a estar em nenhuma divisão até o momento. Em duas partidas disputadas no Pernambucano, contou com uma derrota e um empate, conquistando a nona posição da tabela de classificação, entre 13 equipes.
O que aconteceu com a carreira do ex-jogador do Vasco?
Tudo começou em 2016, quando Bernardo deixou o futebol brasileiro para atuar no sul-coreano. Lá, vestiu a camisa do Ulsan Hyundai. Retornou ao seu país de origem, e jogou pelo Botafogo de São Paulo, mas logo foi para o Al Tadhamon, de Kuwait, situado no Médio Oriente. Na Arábia Saudita, participou do time do Al Khaleej, e na China, no Hong Kong Pegasus.
Em 2021, quando voltou em definitivo para o Brasil, encontrou espaço em somente times que disputavam a Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, aos 32 anos, o jogador irá disputar o Campeonato Pernambucano com a nova equipe, conforme anunciado oficialmente.
Comentários estão fechados.