Meia fundamental para o Flamengo pode ficar de fora da Libertadores 2022
A grande final da Copa Libertadores está a poucos dias de acontecer, tendo data marcada para daqui 5 dias, e colocará frente a frente dois grandes times do futebol brasileiro na atualidade, o Flamengo e o Athletico-PR.
E o confronto entre rubro-negros pode ter um desfalque importante do lado do Mais Querido. O nome em questão é o de Arturo Vidal, o volante chileno de 35 anos que preocupa a torcida devido a uma lesão no tornozelo. O jogador passou por uma drenagem no tornozelo para retirar o excesso de líquido e pus no local, e pode perder a grande final devido ao procedimento.
Com o foco na recuperação do jogador diante a grande final, o departamento médico do clube montou uma “força-tarefa”, para ter o chileno pelo menos entre os relacionados, que é o desejo do próprio volante em atuar no duelo nem que seja com “uma perna só”, segundo palavras de pessoas próximas ao atleta.
Mesmo com os problemas, Arturo Vidal fará parte da delegação que viajará ao Equador na quarta-feira (26), e pode entrar em campo no sacrifício, como fez diante o Corinthians na final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.