Meia do Flamengo elogia superação na conquista do título

Neste sábado (29), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR na decisão da Libertadores. Como esperado, o Mengão confirmou o favoritismo e ficou com o título do torneio, pois venceu no tempo regulamentar por 1 x 0, com gol de Gabigol.

Um dos craques do Flamengo na temporada, após a partida, o uruguaio Arrascaeta falou sobre a conquista do título

“Gratidão gigante porque o que a gente vem conquistando nesse clube nos últimos anos é uma coisa que vai ficar na história desse grande clube. Estamos construindo, ainda tem muita coisa pela frente para conquistar”, disse Arrascaeta.

Após a partida com o Corinthians, ficou claro que o Flamengo vem sofrendo com problemas de desgaste físico e de lesões. Sendo assim, Arrascaeta afirmou que a conquista da Libertadores foi no sacrifício e elogiou a equipe.

“O título foi na base do sacrifício e superação, porque a gente tinha começado muito bem esse ano, tivemos que dar a volta por cima, mas o time mostrou que a qualidade ajuda mais e ter uma cabeça forte é muito melhor. Fico muito feliz com o carinho das pessoas na rua, tento dar meu melhor a cada jogo, o reconhecimento é fruto disso”, relatou.

Focado na Copa do Mundo

Por fim, o meia falou sobre seu problema físico, que vem preocupando a torcida rubro-negra e também mostrou que agora o foco é a Copa do Mundo.

“Tive alguns problemas, não foram lesões, mas dar parabéns a todo mundo que recuperou. Conquistamos o que tinha que conquistar esse ano. Agora tenho uma Copa do Mundo pela frente”, finalizou.

Comentários estão fechados.