Meia de rival do Flamengo é pego no motel com garotas e é agredido
O meia Luan, do Corinthians, foi flagrado em um motel na região da Barra Funda de São Paulo com cerca de 10 garotas em um dos quartos do estabelecimento. Os torcedores corintianos não gostaram nenhum pouco da situação e foram até o local para cobrar o jogador.
Diversos vídeos e fotos circulam nas redes sociais mostrando que os presentes não só ameaçaram o meia, como também o agrediram ainda no motel. Contratado em 2020 para ser a solução dos problemas do Timão, Luan tem um dos maiores salários do elenco alvinegro e nunca conseguiu entregar um bom desempenho.
Com contrato até o fim do ano, ele atualmente se encontra afastado do elenco principal e faz treinos a parte no CT Joaquim Grava. Fato esse que tem incomodado bastante a torcida alvinegra, que se revolta com o fato de o meia receber um alto salário para sequer entrar em campo pelo clube. Esse inclusive teria sido um dos motivos da agressão ao jogador, que teria se comprometido a pedir demissão do Corinthians.
Flagrado em festa no motel, Luan pediu segunda chance a Vanderlei Luxemburgo
Em entrevista ao podcast Denilson Show, Luan revelou ter tido uma conversa com Vanderlei Luxemburgo quando ele chegou ao Parque São Jorge. O meia revela que pediu ao treinador apenas uma chance para treinar com o resto do elenco:
“Quando o Vanderlei chegou, fui trocar ideia com ele. Não foi muita ideia, não. Eu só joguei o papo reto e falei: ‘Professor, não precisa contar história triste aqui. Você sabe da minha situação. A única coisa que peço é para você me botar para treinar com o grupo e dar uma oportunidade.” disse, Luan.
Comentários estão fechados.