Meia de R$60 milhões revela troca do Flamengo por gigante de São Paulo
Se tem um jogador que viveu muitas emoções vestindo a camisa do Flamengo em um curto período é o volante Andreas Pereira. O jogador foi contratado, por empréstimo, pelo Mais Querido em agosto de 2021, junto ao Manchester United-ING, e ficou no clube até junho deste ano.
Inclusive, em sua partida de despedida, Andreas Pereira marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo na ida das oitavas de final da Libertadores, sobre o Tolima-COL. Nesse cenário, o jogador que ficou estigmatizado pela falha no gol de Deyverson na final da última Libertadores, contou ao programa ‘Ronaldo TV’ como se deu sua ida ao Mengão.
O jogador que hoje defende as cores do Fulham-ING, afirmou que houve uma conversa com outra equipe brasileira antes de acertar sua ida ao Mais Querido.
Flamengo teria dado chapéu em equipe da Série A por Andreas Pereira
“Todo mundo sabe que eu sempre gostei muito do Santos. Como sempre disse em outras entrevistas, minha família inteira é santista. E eu deixei claro que, se tivesse a possibilidade de jogar lá, seria muito bonito. E eu falei com os caras, meu pai falou com o presidente. Mas eles estavam em uma situação muito difícil, financeiramente era impossível. Então nem chegou a ter uma conversa, só uma bate-papo rápido ali e já vimos que não ia dar”, disse o meia ao programa ‘Ronaldo TV’.
Vale lembrar que, em sua estreia, Andreas Pereira marcou justamente contra o Santos, na goleada do Flamengo pelo Brasileirão 2021 sobre o Alvinegro Praiano dentro da Vila Belmiro por 4 a 0.
Comentários estão fechados.