Médica que operou jogador do Fla foi condenada a 4 anos de prisão

O Flamengo está passando por apuros na questão física do seu elenco. Muitos jogadores estão indo para o departamento médico e a torcida já se acostumou a ler as notas oficiais noticiando alguma nova lesão. Um dos últimos episódios foi a revelação de que a lesão sofrida por Fabrício Bruno é mais grave do que parecia.

Sobre esse problema, uma informação peculiar foi revelada pelo jornalista Renato Mauricio Prado. De acordo com ele, a médica que operou Fabrício Bruno é Verônica Viana, esposa de Sérgio Cortes. Ela foi condenada a quatro anos e cinco dias de prisão por lavagem de dinheiro e evasão de dívidas, mas recorre em liberdade. Seu ex-marido era secretário de saúde de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio.

Lesão de Fabrício Bruno é séria

O Flamengo queria evitar fazer a cirurgia em Fabrício Bruno porque ela seria na planta do pé, região muito sensível para um jogador de futebol. O clube optou pelo tratamento conservador com corticoides por 45 dias, mas não obteve nenhum resultado. Verônica foi a responsável pela operação.

Fabrício Bruno não joga desde o dia 30 de março, quando o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na final do Campeonato Carioca. Ele foi substituído no jogo reclamando de dores no joelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.