Mauro Cezar vai dividir o coração e talvez não torça para o Flamengo hoje
O Flamengo o Racing nesta quinta-feira (8) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o duelo vale a ponta do Grupo A da competição continental e quase todos os rubro-negros esperam uma vitória do Mais Querido contra os argentinos.
Talvez o único flamenguista que não queria que o Fla derrota o clube de Avellaneda é o jornalista Mauro Cezar Pereira, torcedor do Mengão assumido, mas que também já declarou em diversas oportunidades o seu amor pelo Racing.
Mauro Cezar questiona tratamento da torcida do Flamengo com Gabigol
O atacante Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, mas apesar disso, vem recebendo bastante críticas da torcida rubro-negra em 2023. Fato esse que incomoda demais o jornalista Mauro Cezar Pereira:
“Como é possível torcedores do Flamengo não entenderem a importância do Gabriel para o Flamengo? Mesmo que ele faça algumas partidas ruins, perca alguns gols, além de se dedicar para caramba todo jogo, ele entende completamente o que é o clube, tem total identificação. E foi muito bom para o Flamengo ter feito o segundo gol após o Gerson e Cebolinha perderem chances absurdas. Foi até bom nesse sentido, porque você pode reclamar de uma coisa ou outra, mas o Gabigol tem muita importância para o Flamengo, muita. Ele está no papel dele, ok. É o capitão do time, tentar desviar o foco, abraçou o David Luiz efusivamente no final da partida, o que foi publicado é que eles seriam desafetos. Agora, isso não basta para desmentir o que foi publicado, esse tipo de coisa acontece no futebol, quando é vazado para imprensa, é vazado por gente próxima aos jogadores, amigos, empresário, assessor, agente, parente, gente de dentro do clube… Os jogadores não sabem que seus próximos estão passando informação? Entendo o papel dele tentando colocar água na fogueira, e não gasolina, mas o Flamengo tem problemas, sim. Agora, esses problemas não serão problemas se o time jogar, o David Luiz não precisa ser amigo do Gabigol, sair para tomar chopp, fazer churrasco, nada disso. Não vejo nenhum problema, desde que eles respeitem o clube e a torcida, fazendo seu papel.” disse, Mauro.
Comentários estão fechados.