Mauro Cezar traz quentinha sobre Landim continuar na presidência do Flamengo
Atual presidente em gestão do Flamengo, Rodolfo Landim tem mandato com o rubro-negro até o final de 2024. Em entrevista exclusiva ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no blog do portal UOL, o atual mandatário respondeu questões sobre a possibilidade de ampliação do mandato para 2025, por mais um ano. Confira o que disse Landim:
“A proposta que discutiram comigo é a de estender o mandato de três para quatro anos, mas sem possibilidade de reeleição. O motivo de eu não querer me posicionar naquela época se deveu ao fato de que a mudança, se aprovada, afetará todos os demais poderes do clube”, disse Rodolfo Landim.
O presidente do Flamengo complementou: “Pelo menos nos casos do Conselho de Administração e Assembleia Geral, os presidentes e vice-presidentes perderiam a oportunidade de se candidatarem à reeleição. Todos foram eleitos pelo mesmo ‘grupo político’. Não me sentiria confortável de falar sobre o assunto, apresentando meu ponto de vista pessoal”.
“Tem que ser conversado com todos os demais presidentes. Somos um grupo, não estou nisso sozinho e não quero definir nada até porque a decisão, se tomada, seria do Conselho Deliberativo”, concluiu.
Flamengo e sequência
O rubro-negra entra em campo neste sábado, 22, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. De olho na manutenção da vice-liderança, o Mengão recebe o América, no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Em seguida, Jorge Sampaoli começa a planejar o confronto contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A equipe não deve ter Erick Pulgar e Thiago Maia disponíveis e Allan pode ser titular.
A sequência decisiva: Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil).
Comentários estão fechados.