Mauro Cézar perdeu a paciência e falou tudo sobre Éverton Ribeiro
O jornalista Mauro Cézar Pereira não poupou o meia do Flamengo, Éverton Ribeiro, de duras críticas. O jogador tem contrato com o clube carioca apenas até dezembro deste ano e ainda conversa com a diretoria rubro-negra para estender o vínculo, mas ainda não chegou a um acordo quando ao tempo do novo contrato.
Enquanto os dirigentes do Flamengo tentam renovar o vínculo por mais uma temporada, Éverton Ribeiro e seus representantes gostariam de que o acordo fosse válido por dois anos. Diante do impasse, Mauro Cézar fez questão de cutucar o ídolo do Mengão.
“Foi oferecido um ano de contrato ao Éverton Ribeiro e ele quer mais. Tinha gente dizendo que o staff do jogador está chateado… chateado com quê, meu camarada? O cara tem quase 35 anos, vai até quase 36 anos e não tá bom?“, questionou o jornalista durante o programa ‘Canelada’ desta semana.
Éverton Ribeiro é criticado por jornalista Mauro Cézar
Enquanto Flamengo e Éverton Ribeiro não chegam a um acordo pela renovação contratual, o meia tem sido sondado por outros times do futebol brasileiro. Existem especulações de que clubes como Corinthians, Cruzeiro e Fluminense são alguns dos interessados em contar com o experiente jogador a partir do ano que vem. Ele pode chegar de graça em qualquer equipe a partir de janeiro.
“Ele quer contrato até 50 anos? O estafe do Éverton Ribeiro que se dane. Se eu sou dirigente: ‘Vem cá, estafe. Se tá zangado, eu retiro a proposta… vai o estafe, o Éverton Ribeiro e todos pro inferno’. Para com isso”, concluiu o jornalista no programa.
Comentários estão fechados.