Mauro Cezar não pensa duas vezes e crava que Flamengo é superior ao Corinthians

O jornalista Mauro Cezar Pereira se posicionou, diante da confirmação da contratação de Vítor Pereira pelo Flamengo. Indo na contramão da revolta observada principalmente em setores da imprensa paulista ligada ao Corinthians, ele alfinetou as reclamações. Em mensagem publicada em uma rede social, apontou que o tamanho dos clubes está diferente:

“O episódio do Vitor Pereira mostra que, independentemente de o português ter agido de maneira errada, muitos corintianos sofrem ao constatarem o clube inferior ao Flamengo neste recorte da história. Deveriam aproveitar e cobrar boa gestão dos dirigentes, o que a maioria não faz.”

O treinador de 54 anos não quis renovar com o Timão, alegando problemas familiares relacionados à sua sogra. Porém, seu nome foi ligado ao Rubro-Negro pouco tempo após o fim da temporada. As negociações avançaram e ele foi anunciado nesta terça-feira (13), menos de um mês depois do primeiro rumor surgir.

Mauro Cezar chama atenção para gestão corintiana

O jornalista criticou a falta dessa atitude para cima dos dirigentes do clube. Nos últimos tempos, mesmo com o clube tendo uma dívida alta, o que é publicamente sabido, fez uma série de contratações. Os nomes incluem Renato Augusto, Paulinho, Maycon, Roger Guedes e Yuri Alberto. Com tantos talentos na mão, Vítor Pereira conseguiu levar a equipe longe.

Mesmo assim, não conquistou nenhum título. Acabou sendo vice-campeão da Copa do Brasil para o próprio Flamengo, mesmo clube que o eliminou nas quartas de final da Libertadores. Além disso, foi 4º colocado no Brasileirão e parou na semifinal do Campeonato Paulista. No ano que vem, terá um elenco rubro-negro ainda mais estrelado e disputando sete campeonatos.

Comentários estão fechados.