Mauro Cezar detonou jogadores do Flamengo usando termo polêmico

O jornalista Mauro Cezar postou um vídeo nas redes sociais falando sobre a derrota do Flamengo para o Grêmio e não poupou críticas ao elenco, que sofreu o primeiro revés sob o comando de Tite. Comportamento dos jogadores foi duramente questionado pelo repórter.

Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Tite chegaram a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas tomaram a virada na volta do intervalo. Ao final descontaram. O placar ficou em 3 a 2, favorável ao time gaúcho. Mauro Cezar apontou alguns detalhes no começo do vídeo e utilizou termo bastante conhecido pelos torcedores Rubro-Negros.

“Na derrota de virada para o Grêmio, por 3 a 2, um Grêmio que vinha de terrível 0 a 3 a favor do São Paulo, no Morumbi, na última rodada, um Grêmio sem Luis Suárez, um Grêmio com Renato Portaluppi questionado, isso mesmo, um Grêmio com garotos em campo, esse Grêmio virou para cima do Flamengo em apenas 10 minutos”, iniciou o jornalista.

Mauro Cezar usa o termo ‘Banana’ para descrever os atletas do Flamengo

“E assim Tite, técnico há apenas três partidas, foi derrotado pela primeira vez no comando do Rubro-Negro e apresentado ao ‘modo banana’, que acompanha o Flamengo e não é de hoje, desde 2016, pelo menos. Foi deixado de lado durante um determinado momento, mas que novamente está ativado. E vem sendo ativado com frequência em 2023, o ano dos vexames”, concluiu Mauro.

Mauro Cezar fez questão de esclarecer que o vexame não tinha relação com a grandeza do clube gaúcho, mas pelo fato do tricolor estar todo desfalcado e sem o principal jogador, Luis Suárez.

Agora o Flamengo terá alguns dias para se concentrar até enfrentar o Santos, na quarta-feria (01), no Mané Garrincha, em Brasília, às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.