Maurício Barbieri surpreende e acaba de assinar seu retorno ao futebol

Ex-treinador do Flamengo, Maurício Barbieri está de volta ao futebol profissional. Após ser demitido do rival Vasco da Gama em junho do ano passado, o comandante de 42 anos de idade foi anunciado nesta sexta-feira (9) como novo técnico do Juárez, do México, e terá a primeira oportunidade da carreira de trabalhar em um clube do exterior.

Após ficar quase oito meses livre no mercado em busca de um novo time, Maurício Barbieri terá o desafio de livrar o Juárez do rebaixamento no Campeonato Mexicano. Neste momento, a equipe ocupa a penúltima colocação no Clausura, equivalente ao segundo turno da competição nacional. O desempenho do time até aqui é ruim: foram dois empates e três derrotas em cinco partidas.

“Sei que estou chegando em um momento não tão bom. Os resultados não estão chegando, mas vamos corrigir isso com trabalho. Já existe um trabalho que eu possa aproveitar. É o que vamos fazer assim que eu puder estar com o grupo começando os treinamentos”, declarou Maurício Barbieri em sua apresentação oficial no novo clube. Confira o anúncio nas redes sociais a seguir:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Maurício Barbieri é o novo técnico do Juárez, do México

Depois de trabalhar um longo período nas categorias de base do Flamengo, Maurício Barbieri foi promovido ao time profissional em 2018. Na sequência da carreira, o treinador passou por times como Goiás, América-MG, CSA e Vasco. Seu trabalho mais longo no futebol brasileiro foi à frente do Red Bull Bragantino, equipe pelo qual ficou no comando entre 2020 e 2022.

Comentários estão fechados.