Léo Pereira está assinando compromisso longe do Flamengo?

Vivendo grande fase pelo Flamengo, o zagueiro Léo Pereira não esconde de ninguém que ainda mantém vivo o sonho de um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira. Na última quarta-feira (7), o jogador foi decisivo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo nos minutos finais do clássico disputado no Maracanã pelo Campeonato Carioca.

A boa atuação de Léo Pereira, inclusive, foi acompanhada de perto por Dorival Júnior. O atual técnico da Seleção Brasileira comandou o Flamengo em 2022 e conhece bem vários jogadores do elenco. Diante da grandes exibições especialmente nos clássicos contra Vasco e Botafogo, o camisa 4 do Mengão espera estar na lista de convocados do treinador em breve.

“Com certeza, é o sonho de todo jogador brasileiro. Espero que ele tenha visto. Foi um jogo importante para gente mostrar nossas características, mas estou focado no Flamengo. Quero fazer meu papel bem feito aqui, dar o meu máximo porque eu tenho certeza que se eu estiver fazendo as coisas bem feitas, virá a convocação”, disse Léo Pereira em entrevista à ‘FlaTV’ nesta quinta (8).

Léo Pereira sonha em chegar à Seleção Brasileira pelo Flamengo

Autor de nove gols desde que chegou ao Flamengo em 2020, Léo Pereira tem o Botafogo como a sua vítima favorita. No clássico desta semana, o defensor marcou pela terceira vez contra o rival carioca e aproveitou para revelar que quer manter a fase artilheira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na base sempre fiz uns golzinhos, no Athletico também tive uma época de muitos gols, agora estou voltando, eu acho (risos). A gente treina todo pré-jogo a bola parada, sabe que o detalhe pode fazer diferença.Tem que estar preparado, treinado, para quando tiver oportunidade saber o que fazer na hora do ataque também”, concluiu.

Comentários estão fechados.