Aconteceu agora: Flamengo acaba de anunciar novo reforço

O Flamengo vem passando por mudanças na diretoria do futebol neste início de temporada. Após Fabinho Soldado deixar o clube em janeiro para reforçar o Corinthians, o ex-zagueiro e ídolo Juan, que trabalhava como gerente técnico do Mengão, aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta semana e será o novo coordenador da Seleção Brasileira após chamado de Dorival Júnior.

Com essa ‘dança das cadeiras’, a alta cúpula do Flamengo decidiu promover Luiz Carlos de Azevedo a novo gerente de futebol do time profissional. O dirigente já trabalhava nesta função nas categorias de base da equipe rubro-negra. Para finalizar as trocas, Gabriel Skinner, que era supervisor de futebol desde 2019, foi demitido e não trabalha mais no clube do Rio de Janeiro.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, buscando sempre as melhores práticas de gestão, além da valorização constante do processo de formação e a melhor integração da base com o profissional, alterará parte do organograma do Departamento de Futebol. Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou como Gerente da Base, assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional”, confirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo promove muitas trocas na diretoria

Nos bastidores do Flamengo, a promoção de Luiz Carlos de Azevedo foi vista como um claro movimento de valorização ao trabalho feito nas categorias de base do clube. A ideia da diretoria é que cada vez mais jovens revelados no Mengão possam ser integrados ao time principal, como já são os casos de Wesley, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Lorran e muitos outros.

Comentários estão fechados.