Giroud está vindo jogar no Vasco? Foi confirmado!

O Vasco da Gama, grande rival do Flamengo, está no mercado em busca de um novo jogador para a posição de centroavante, já que o argentino Pablo Vegetti está machucado e vai demorar algumas semanas para retornar aos gramados. E um dos nomes que passou a ser ventilado nos bastidores de São Januário é o do Giroud, campeão mundial com a França na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O experiente camisa 9 de 37 anos tem contrato com o Milan, da Itália, até junho deste ano e não há no momento conversas pela renovação do vínculo. Ou seja, Olivier Giroud pode assinar com qualquer clube e chegar sem custos. Com passagens por times como Chelsea, Arsenal e Montpellier, o jogador é o maior artilheiro da história da seleção francesa com 56 gols em 129 jogos.

Para deixar os torcedores vascaínos ainda mais entusiasmados, o jornalista turco Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências internacional, revelou nesta semana que clubes da Série A do Campeonato Brasileiro estariam interessados na contratação de Giroud. Apesar de não ter citado os nomes dos times, o Vasco aparece como um dos candidatos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Payet pode jogar com Giroud no Vasco

Um ponto que pesa a favor do Vasco é que o camisa 10 Dimitri Payet é um velho conhecido de Giroud. Os dois jogaram juntos pela França e representaram seu país na Eurocopa de 2016, por exemplo, além de partidas amistosas e das Eliminatórias. O craque vascaíno pode convencer ao velho amigo a se mudar para o Brasil e vestir a camisa cruz-maltina a partir do meio do ano.

Comentários estão fechados.