Matheus França e Victor Hugo devem ganhar mais minutos no Flamengo de Vítor Pereira

Com diversas opções no plantel do Flamengo, Vítor Pereira poderá optar pelos melhores atletas em cada posição desejada, e com isso, renovar o elenco para a próxima temporada de 2023. Sem muitas opções em seu ex-clube, o Corinthians, dessa vez será diferente, podendo escolher novos jogadores da base para atuarem com o profissional.

Matheus França e Victor Hugo chegaram a entrar em campo algumas vezes com Dorival Júnior, mas a maioria das vezes foi em escalações alternativas, em confrontos menos difíceis ou que não valiam mais nada. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano, puderam participar do time em boas vezes, por conta do campeão já ter sido definido antes da hora.

Com os atletas de apenas 18 anos, o novo comandante português quer impor ritmo de jogo intenso, com marcação, e pressão quando o time estiver sem a posse de bola. Podendo renovar o elenco com novos nomes e rostos, Vítor Pereira pode buscar outros jovens garotos da base do clube, para atuarem no Campeonato Carioca, e conhecer melhor os que podem agregar no profissional.

Em 2022, Matheus França atuou em 23 partidas e marcou seis gols, já Victor Hugo, fez 37 partidas, balançou as redes três vezes e serviu quatro assistências. Com potencial na equipe de 2023, ambos esperam poder atuar em mais vezes com o Manto Sagrado, podendo se tornar jogadores decisivos, escalados para grandes finais que estão por vir.

2023 será ano de oportunidades no Flamengo

Na próxima temporada, o Flamengo inicia tudo com o Campeonato Carioca, podendo dar diversas oportunidades para novos jogadores atuarem diante de clubes menores do estado, pegando ritmo de jogo e entendendo o peso de atuar com a camisa mais pesada do Rio de Janeiro. Logo após, vem Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, totalizando sete competições diferentes no ano de 2023.

Comentários estão fechados.