Matheus Cunha revela inspiração em ídolo do Flamengo

O goleiro Matheus Cunha é uma das gratas surpresas do Flamengo nesta temporada e vem sendo um verdadeiro paredão. O arqueiro tomou o lugar de Santos no time titular e não soltou mais e além disso, a chegada de Rossi ao clube não parece ter mudado o status do jogador. O jogador falou sobre sua inspiração e revelou que Diego Alves é o ídolo em quem se inspirou.

“Fico muito feliz por isso. Brincam que o Diego é meu pai, mas ele foi meu pai mesmo aqui no Flamengo. Sempre que eu podia, pedia informação e ele me dava as respostas do melhor caminho a seguir, o que fazer dentro de campo. Diego é uma resenha só. Até hoje, conversamos e brincamos bastante, temos um grupo onde nos falamos muito. Ele é muito alegre. Onde está, é risada na certa e tive o privilégio de aprender com ele”, disse.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil do ano passado como segunda opção no banco, atrás justamente de Diego Alves, o goleiro de futebol começou 2023 como azarão e se tornou titular absoluto da meta rubro-negra. A facilidade no jogo com os pés conquistou um Jorge Sampaoli que repetiu o padrão de outros clubes.

O jogador hoje vive lua de mel com a torcida e concedeu entrevista ao Globo Esporte onde se mostrou muito contente com a sua atual situação no clube.

“Nem nos meus melhores sonhos imaginava isso. Ainda vou fazer três anos de Flamengo e já tenho essas oportunidades, que são fruto de muito trabalho desde cedo. Tem hora que não cai a ficha. É muito gratificante poder representar a camisa mais pesada do Brasil”, declarou Matheus Cunha

Comentários estão fechados.