Marinho não cansa de incomodar e cobra valor do Flamengo
A situação envolvendo Marinho no Flamengo teve um novo desenvolvimento nesta sexta-feira (16). Com uma proposta do Fortaleza em mãos, a equipe do jogador está buscando um acordo financeiro com o Rubro-Negro para concretizar a transferência para o clube nordestino.
De acordo com informações do portal Coluna do Fla, o meia está exigindo que o Fla arque com os salários restantes até o fim de seu contrato, a fim de permitir sua saída e assinatura com o clube cearense. Com contrato com o Fla até o fim de 2023, Marinho não está disposto abrir mão do valor que tem a receber do clube nos próximos seis meses
Essa exigência do atleta surge após ele aceitar a proposta de negociação do Fortaleza. Após analisar os termos salariais apresentados pelo clube nordestino, o atacante de 33 anos aceitou a oferta. No entanto, resta agora que seu estafe chegue a um acordo com o Flamengo para resolver a rescisão contratual.
Marinho havia sido multado e afastado do Flamengo após um incidente de indisciplina. Após uma semana treinando separadamente do restante do elenco, o jogador decidiu entrar com uma ação judicial exigindo sua reintegração ao grupo de treinamento. O Flamengo acatou a notificação e o atleta retornou aos campos do Ninho do Urubu na última quarta-feira (14).
Marinho foi uma decepção no Flamengo
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Mengão. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido.
Comentários estão fechados.