Marinho enaltece Flamengo e desdenha do Santos… de novo!
Chegando no Flamengo sob grande expectativa, Marinho enalteceu o clube carioca e relembrou sua passagem vestindo o Manto Sagrado. O atacante ainda desdenhou do Santos, time que atuou antes de desembarcar no Rio de Janeiro.
Durante entrevista ao podcast ‘Denílson Show’, Marinho não escondeu a emoção de ter jogado pelo Flamengo, time de coração de seu pai, José Carlos. Mesmo estando no Fortaleza, o ex-camisa 31 falou a real e se emocionou ao mencionar o tempo que esteve no ‘maior clube do Brasil”, como o próprio disse.
— O meu pai falou que, antes dele partir, queria me ver com a camisa do Flamengo. Por mais que o Marinho não conseguiu ser aquele cara que eu esperava de mim, eu consegui vencer no clube. Eu consegui ser campeão, fiz gol em semifinal de Libertadores. Joguei Copa do Brasil. Eu participei também -, falou o ex-atleta Rubro-Negro.
Marinho demonstra todo o carinho que tem pelo Mais Querido
— Não fico frustrado com aquele negócio de ‘só sou importante se tivesse jogado’. Eu sei que contribui nos minutos que eu estive em campo. Isso é valioso para mim. Eu consegui jogar no maior clube do Brasil, consegui ser campeão, fiz gols e dei assistências. Eu não rendi aquilo que esperava, mas conquistei títulos e era o que eu sonhava -, finalizou o atual jogador do time nordestino.
Já sob o comando de Sampaoli, Marinho se desentendeu com o argentino e acabou sendo afastado do elenco. Treinando separado, o atacante esperou uma proposta para deixar o Rubro-Negro. Então, seguiu para o Fortaleza.
Atuando pelo Leão do Piçi, Marinho enfrentou o Santos na última rodada do Brasileirão. A partida decretou o primeiro rebaixamento da história do alvinegro. Autor do primeiro gol, o atleta fez sinal de silêncio para a torcida e colocou os dedos no ouvido, em tom provocativo.
Comentários estão fechados.