Marcos Braz traça objetivo do Mengão na temporada 2022
O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro 2022 de forma instável. Após sete rodadas, o Rubro-Negro está na 14ª posição, com apenas duas vitórias e nove pontos conquistados. A vitória diante do Goiás é importante para aumentar a confiança e pontuar mais.
Após o jogo, o dirigente Marcos Braz participou da coletiva de imprensa e falou sobre o foco do Flamengo para o campeonato. De acordo com ele, o Brasileirão não é menos importante que a Libertadores e ambos estariam no mesmo patamar:
“É evidente que não (Brasileiro menos importante que a Liberta). O Campeonato Brasileiro é importantíssimo para todos nós, não é maior nem menor que a Libertadores. A gente – isso também é um pedido e determinação do presidente Landim, que a gente esteja sempre competindo em todas as competições para ganhar. Até um ponto pessoal meu: eu acho o Campeonato Brasileiro até mais charmoso”, disse.
“Graças a Deus eu tive a oportunidade de, como vice-presidente de futebol, disputar quatro Brasileiros. Consegui ganhar três e um fui vice em um campeonato. Os quatro com quatro treinadores e comissão diferentes. Qual é o ponto disso? Nós iremos estar no Brasileiro tentando ganhar do começo ao fim, sempre que possível, independente da posição”, completou.
Torcida protesta contra Braz
Mesmo com duas vitórias seguidas do Mengão, a torcida segue na bronca contra os dirigentes Marcos Braz, Bruno Spindel e o presidente Rodolfo Landim. Após essa coletiva, torcedores rubro-negros subiram nas redes sociais a hashtag #ForaMarcosBraz.