Marcos Braz toma decisão sobre contratação de Sérgio Ramos
Multicampeão pelo Real Madrid e vencedor da Copa do Mundo de 2010 com a Seleção Espanhola, o zagueiro Sérgio Ramos, de 38 anos, virou o grande assunto entre torcedores do Flamengo ao longo desta quarta-feira (11). Tudo graças a uma informação divulgada pelo jornalista Rafael Reis em sua coluna para o Uol Esporte.
Segundo ele, o astro espanhol teria sido oferecido ao Rubro-Negro e a outros três clubes brasileiros: Botafogo, Corinthians e Vasco da Gama. Todos, no entanto, teriam descartado avançar nas conversas com o staff do jogador pelo mesmo motivo: os altos valores envolvidos para trazer Sérgio Ramos ao futebol brasileiro.
De acordo com Rafael Reis, o ex-Real Madrid deseja vencimentos maiores do que os que recebeu no Sevilla durante a sua última temporada europeia. Topando uma redução em seu salário para retornar ao clube que o revelou, Sérgio Ramos recebeu cerca de R$ 1,1 milhão por mês em seu período na Andaluzia.
Por esta razão, o departamento de futebol do Flamengo, liderado pelo vice-presidente Marcos Braz, descartou de imediato qualquer avanço para a bombástica contratação. A visão é de que, além de não ver a necessidade de gastar milhões no jogador, o atual elenco comandado por Tite está bem servido para a posição.
Relembre a carreira de Sérgio Ramos
- Sevilla – 2003/2005 – 51 jogos e três gols marcados
- Real Madrid – 2005/2021 – 671 jogos e 101 gols marcados
- PSG – 2021/2023 – 58 jogos e seis gols marcados
- Sevilla – 2023/2024 – 37 jogos e sete gols marcados
- Seleção Espanhola – 180 jogos e 23 gols marcados
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.