Marcos Braz soltou o verbo contra o Palmeiras

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil, conquistada após vitória por 2 a 1 no placar agregado sobre o Palmeiras, contou com uma verdadeira confusão nos vestiários do Allianz Parque. E Marcos Braz, um dos protagonistas da discussão, não gostou nada da atitude de diretores do Palmeiras.

Na comemoração pela vaga, o vice-presidente de futebol do Flamengo tentou ir ao vestiário acompanhado de Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, e seu filho. Acontece que a presença de uma terceira pessoa fez com que seguranças do estádio impedissem a entrada do grupo, desencadeando um grande bate-boca.

Visivelmente irritado, Marcos Braz disparou e afirmou que “o Palmeiras é ruim de perder” enquanto buscava uma nova saída. Depois, mais calmo, o dirigente explicou a situação: “Em relação ao governador Cláudio Castro, absolutamente nada. O governador está a convite nosso da nossa delegação para retornar com a gente”.

Braz ainda concluiu: “O governador passou, está em segurança, bem tranquilo. Não houve nada, mas mais uma vez não é meu convidado, é do Flamengo, da delegação, não tem nenhum tipo de problema, vejo vários governadores indo em vários estádios do Brasil inteiro, mas com o Flamengo é tudo a mais um pouquinho”.

Na confusão é possível ver Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, alegar ter sido ameaçado por um membro da comitiva de Cláudio Castro: “Ele me ameaçou! Eu quero o nome dele!”. Rivais ferrenhos, Flamengo e Palmeiras voltam à campo no próximo domingo (11) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.