Marcos Braz solta o verbo contra CBF após ajuda para o Corinthians na final contra o Flamengo
Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time Rubro-Negro saiu vitorioso com um resultado de 1 a 0. Por outro lado, o rival que enfrenta o Fla na Copa do Brasil, Corinthians, teve seu jogo adiado com o Goiás um pouco antes da bola rolar. Isso aconteceu devido à proibição da entrada de torcida corintiana no estádio dos mandantes.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se posicionou sobre o ocorrido no Brasileirão.
“Eu não vou ser pontual pela situação, eu vou falar como um todo. Eu acho ruim. É ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea. Na várzea, com quatro horas, cinco horas antes, você sabe se vai ter jogo ou não. Hoje, uma liga tão importante como a nossa não teve o jogo de uma hora para a outra. Isso é muito ruim”, expôs Marcos.
Com uma final de Copa do Brasil se aproximando e o Flamengo tendo de utilizar uma escalação alternativa no Campeonato Brasileiro, para poupar os titulares, do outro lado o Corinthians não conseguiria dispensar peças importantes pela falta de substituição nas posições. O vice-presidente não deixou barato e descarregou sua indignação: “Não ter jogo por determinação do STJD, é muito ruim pro campeonato, pro evento… ainda mais com o time do Corinthians estando no episódio. Eles jogariam hoje e jogam na quarta-feira. Não vou falar (que o Flamengo foi) prejudicado, mas por exemplo, vou falar do Campeonato Brasileiro, os outros times que estão disputando G-4, G-5, o Corinthians vai jogar depois, com o time inteiro, então não prejudicou só o Flamengo, prejudicou todo mundo”.
Nesta quarta-feira (19), o Fla enfrenta o Corinthians pela finalíssima da Copa do Brasil 2022. A partida inicia às 21h45 (horário de Brasília), com o time carioca podendo decidir em casa, no estádio do Maracanã.
Comentários estão fechados.