Marcos Braz se mostra criativo e apresenta carta na manga para anunciar grande craque
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem um ‘Plano B’ caso não consiga fechar a contratação do meia Gustavo Scarpa, que também interessa ao Atlético-MG. A diretoria do Mengão acredita que o elenco rubro-negro precisa de reforços para o meio de campo, mesmo depois de já ter fechado a contratação do uruguaio Nicolás De La Cruz, que está de saída do River Plate.
Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo se mostrou atento ao futebol europeu e ficou perto de chegar a um acordo com dois meias do Zenit, da Rússia: Claudinho e Wendel. Os jogadores não negociam com o clube carioca no momento, mas há chances do Mengão retomar a busca pelos atletas caso não acerte a chegada de Gustavo Scarpa.
No entendimento da diretoria e da comissão técnica, o Flamengo precisa de novos atletas para o meio principalmente por conta da eventual saída de Victor Hugo. O jovem de 19 anos desperta o interesse de clubes do futebol europeu e já recebeu sondagens do Wolverhampton, da Inglaterra, equipe que recentemente contratou outra joia revelada na base do Fla, o volante João Gomes.
Marcos Braz monitora o mercado em busca de meia
Enquanto negocia com Gustavo Scarpa, o Flamengo também espera a resposta do Nottingham Forest sobre a proposta feita pelo Atlético. Num primeiro momento, os dirigentes do Galo ofereceram 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual), mas o clube da Premier League só aceita vender o meia por 6 milhões de euros (R$ 32 milhões).
Comentários estão fechados.