Marcos Braz se envolveu em confusão na Arena do Grêmio
Em mais uma ocasião, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolve em uma confusão. Desta vez, foi logo antes o confronto entre Grêmio e Flamengo acontecer, na noite desta última quarta-feira, 25, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As equipes se enfrentam em Porto Alegre em busca de três pontos cruciais na corrida por uma vaga na próxima edição da COPA CONMEBOL Libertadores. Porém, o Grêmio conseguiu superar o Rubro-Negro por 3 a 2, colocando o Flamengo na quarta colocação da competição. Já o time gaúcho está em sexto lugar.
Marcos Braz se envolve em confusão antes do início da partida
E antes do início da partida, nos corredores do vestiário do estádio gremista, Marcos Braz se envolveu em uma nova discussão com jornalistas. Ainda neste ano, o dirigente já havia se envolvido em outra polêmica, sendo acusado de agredir um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. Porém, dessa vez, a controvérsia é de outra natureza.
Segundo a ESPN, um profissional da imprensa reclamou da atitude da equipe de segurança do Flamengo, que agiu com truculência, além de ter xingado um dos jornalistas presentes na zona mista. Braz então interveio para resolver a situação, de maneira irônica. Ele declarou: “Não vamos perder o jogo fora de campo”, antes do início da partida, reafirmando o compromisso da equipe.
Além disso, o VP de Futebol do Fla pediu ao comunicador que baixasse o tom e garantiu que resolveria o problema. No entanto, o pedido não foi aceito, criando um clima ruim entre os profissionais da imprensa, Marcos Braz e os seguranças do Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.