Marcos Braz se aproxima do adeus e já tem provável substituto
Com uma temporada de altos e baixos no Flamengo, o vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz, também pode estar perto de deixar o clube, assim como importantes jogadores do plantel profissional masculino. O interino rubro-negro pode acabar substituindo a deputada federal Chris Tonietto por quatro meses na Câmara Federal.
O dirigente do Mais Querido foi o terceiro candidato não-eleito mais votado do Partido Liberal (PL-RJ), com 38.623 votos, e está na lista de suplentes do partido. Por conta disso, Braz teria de deixar o comando carioca, dando lugar a Cacau Cotta ou Diogo Lemos, que tem ganhado força nos bastidores para assumirem a posição.
Marcos Braz tem concorrência
Chris Tonietto solicitou a licença maternidade, tendo de se ausentar dos trabalhos por quatro meses. Com isso, o Partido Liberal ainda não definiu quem vai substituir provisoriamente a deputada, que conta com três nomes como suplentes. Além de Marcos Braz, Dr. Flávio (46.636 votos) e Charlles Batista (41.346 votos) também contam com um possível espaço no cargo.
Nomes para assumir o Flamengo surgem nos estafes
Caso tudo se desenrole para que o dirigente rubro-negro atue em uma política externa ao Flamengo, dois nomes já são cotados no clube: Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube e Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol. Com a ocasião vivida pelo atual vice-presidente, os estafes do time já tem encaminhado suas opções.
Agora, aguarda-se uma definição para os próximos dias vinda do Partido Liberal, conhecendo o novo substituto para o cargo da deputada federal. Caso Marcos Braz tenha de deixar o comando flamenguista, o interino terá completado cinco anos na função em que exerce hoje em dia.
Comentários estão fechados.