Marcos Braz reclama de suspensão de jogo do Corinthians
Na noite deste sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 1 x 0, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida de volta da final da Copa do Brasil, Dorival Jr mandou a campo apenas reservas.
Rival do Flamengo na decisão da Copa do Brasil, neste sábado (15) o Corinthians teve sua partida contra o Goiás suspensa pelo STJD poucas horas antes da partida. Após a vitória em cima do Atlético-MG, Marcos Braz deu sua opinião sobre a decisão.
“Eu não vou ser pontual pela situação, eu vou falar como um todo. Eu acho ruim. É ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea. Na várzea, com quatro horas, cinco horas antes, você sabe se vai ter jogo ou não. Hoje, uma liga tão importante como a nossa não teve o jogo de uma hora para a outra. Isso é muito ruim”, reclamou o dirigente
Além disso, Marcos Braz deu a entender que a suspensão pode ser uma vantagem para o Corinthians na Copa do Brasil e no Brasileirão. Afinal, além de ter o elenco descansado na final da competição mata-mata, o clube paulista, que iria entra com o time reserva no torneio de pontos corridos, pode mandar os titulares.
“Não ter jogo por determinação do STJD, é muito ruim pro campeonato, pro evento… ainda mais com o time do Corinthians estando no episódio. Eles jogariam hoje e jogam na quarta-feira. Eu vou falar do Brasileirão. O Corinthians vai jogar depois dos times que estão disputando as primeiras colocações. Mas é isso: ordem do SJTD e tem que cumprir. Mais uma vez: nem na várzea”, finalizou Braz.
Comentários estão fechados.