Marcos Braz prepara caneta e papel para craque que veste camisa 10

Marcos Braz e o Flamengo já estão focados na próxima temporada, buscando reformular seu elenco após o conturbado ano de 2023. E após se recolocar na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido está ativamente monitorando o mercado e explorando possíveis contratações para reforçar o elenco sob o comando de Tite na próxima temporada.

Um nome que, aparentemente, estava fora dos planos pode ressurgir, provocando uma reviravolta. Trata-se do meio-campista Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras e Fluminense. O jogador poderá ser repatriado por algum clube brasileiro em 2024, e o Flamengo é um dos interessados.

Marcos Braz pode trazer Gustavo Scarpa para o Flamengo

Segundo informações da Rádio Manchete, após o Atlético-MG desistir da ideia de contratar o jogador, que joga atualmente no Olympiacos, emprestado pelo Nottingham Forest, o Flamengo está aguardando os próximos passos do staff do atleta, pensando na possibilidade de contratação. No entanto, o Mengão prioriza a compra de Nicolás De La Cruz, do River Plate.

Atualmente, o Flamengo é o único clube brasileiro que continua envolvido em negociações, conforme afirmado pela rádio. O nome de Scarpa é altamente valorizado na equipe da Gávea.

Além do Atlético-MG, que desistiu da contratação, São Paulo, Internacional e Palmeiras são outros pretendentes, que desejam contar com o meio-campista em seus elencos na próxima temporada.

É importante lembrar que o Atlético-MG pretendia adquirir 80% dos direitos econômicos de Scarpa por 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões, na cotação atual), mas o Nottingham Forest considerou o valor insuficiente. Agora, resta saber qual será a proposta feita por Marcos Braz ao atleta.

Comentários estão fechados.